quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desabafo isntantâneo.

Penso que o grande problema da humanidade é este: a percepção distorcida.

Por tantas vezes já me vi rindo de algumas coisas e falando várias coisas sem sentido que divertiram no momento mas que depois me trouxeram um grande “problema”, a liberdade.
Não saberia dizer quantas vezes confundiram o humor das minhas piadas com falta de seriedade percebida!
A percepção distorcida, no meu ponto de vista funciona assim: um certo dia, quando você está feliz, alegre ou qualquer que seja o estado, você faz uma piada, todos riem, e por dias as pessoas começam a ser igualmente engraçadas.. um certo dia, chega alguem e confunde a palhaçada com bagunça e aí o caos está feito! Por dias (se você for paciente como eu para lidar com isso) as pessoas pensarão que respeito é uma questão de ponto de vista ou detalhe pra você.
Acho que é por isso que todas essas teorias maravilhosas sobre relacionamento livre entre as pessoas não dão certo, parece que que falta aquela epifania das pessoas para entenderem que aquilo que a tia Maria do pré-jardimI falou, era verdade.. “a sua liberdade vai até onde começa a do outro!”
Não é porque te tenho com muito carinho e somos próximos que eu ou você podemos chegar na casa do outro e abrir o armário e pegar o doce preferido pra passar o tempo enquanto liga a tv no canal preferido, por exemplo!

Basicamente é isso, se pudesse olhar pra mim agora, provavelmente eu estou fazendo uma piada ou uma palhaçada.. só pra não quebrar o ciclo, manja!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário