sexta-feira, 8 de abril de 2011

'. Lembrando velhos tempos!*



Costumo dizer que sabemos que estamos ficando velho no momento que percebemos quantas lembranças e histórias temos para contar.




Esta noite me peguei pensando no começo da minha vida digital e como tudo evoluiu até hoje, lembrando de como me descobri mais inteligente nas minhas pesquisas do antigo (e já esquecido) Cadê e o quanto me divertia baixando no tempo recorde de uma hora (hoje, se demorarmos mais de 3 minutos: "A net lá lenta hoje!") uma música no Napster. Aliás, quem, dos fanáticos por Napster, não se sentiu totalmente sem chão quando leu a notícia: “ Napster anuncia que iniciará cobrança pelo download de arquivos”? Ah se a gente soubesse prever o que seria Youtube ou Google... santo Google! Me fez a pessoa mais inteligente e entendida sobre os mais variados assuntos se eu tiver um espaço de 0,09 segundos para uma rápida pesquisa, sim, menos de um único segundo!.. nem mesmo buscando na minha própria mente demoraria tão pouco.



No final de todo esse pensamento eu descobri que hoje uma pessoa pode até não ser inteligente, mas se for o esperta o bastante pra saber utilizar o que tem disponível, com absoluta certeza será rodeada de possibilidades à seus pés. Porque no fim das contas o mundo virtual muda e o real só tende a se adaptar à ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário